Quarta-feira, 11 de Julho de 2012

FEITIÇO PARA CONSEGUIR UM EMPREGO

Fase da Lua: Crescente
Você vai precisar de:
- 1 vela para representar você mesmo
- 1 vela verde para a prosperidade
- 1 vela preta para remover obstáculos
- 1 vela marrom para o emprego propriamente dito
- 1 vidro pequeno de óleo de patchouli
- 1 pouco de óleo de canela
- 1 incenso de prosperidade
Coloque cada vela em um suporte a prova de fogo. Acenda o incenso. Unte a vela preta da base ao pavio com o óleo de patchouli e coloque-a num suporte. Limpe o óleo de patchouli das mãos, pois ele não deve estar nas outras velas. Unte a vela verde, marrom e a sua do pavio à base com o óleo de canela e coloque-as nos suportes. Coloque a vela preta no centro. A marrom à esquerda. A verde à direita. Deixe a vela que representa você acima da vela preta. 
As velas devem estar sobre uma superfície segura, pois deverão queimar por completo. 
Acenda a SUA vela e diga: Eu peço mudanças; é meu direito. Abro meus caminhos e limpo minha visão.

Acenda a vela PRETA e diga: O azar foge. Os obstáculos caem. Os invejosos desaparecem!

Acenda a vela VERDE e diga: Boa sorte e prosperidade são minhas. Ajudem-me, ó Grandes.

Acenda a vela MARROM e diga: Vejo oportunidades, trabalho e recompensas. E o que desejo deverá acontecer.

Deixe as velas queimando completamente e livre-se da cera depois. Todas as noites, durante uma semana, acenda uma segunda vela MARROM por 9 minutos enquanto medita e obtém equilíbrio preparando-se para o bem, e certamente o emprego virá. Se já tiver um emprego em vista, visualize-se já empregada(o).
Foto: FEITIÇO PARA CONSEGUIR UM EMPREGO Fase da Lua: CrescenteVocê vai precisar de:- 1 vela para representar você mesmo- 1 vela verde para a prosperidade- 1 vela preta para remover obstáculos- 1 vela marrom para o emprego propriamente dito- 1 vidro pequeno de óleo de patchouli- 1 pouco de óleo de canela- 1 incenso de prosperidadeColoque cada vela em um suporte a prova de fogo. Acenda o incenso. Unte a vela preta da base ao pavio com o óleo de patchouli e coloque-a num suporte. Limpe o óleo de patchouli das mãos, pois ele não deve estar nas outras velas. Unte a vela verde, marrom e a sua do pavio à base com o óleo de canela e coloque-as nos suportes. Coloque a vela preta no centro. A marrom à esquerda. A verde à direita. Deixe a vela que representa você acima da vela preta. As velas devem estar sobre uma superfície segura, pois deverão queimar por completo. Acenda a SUA vela e diga: Eu peço mudanças; é meu direito. Abro meus caminhos e limpo minha visão.Acenda a vela PRETA e diga: O azar foge. Os obstáculos caem. Os invejosos desaparecem!Acenda a vela VERDE e diga: Boa sorte e prosperidade são minhas. Ajudem-me, ó Grandes.Acenda a vela MARROM e diga: Vejo oportunidades, trabalho e recompensas. E o que desejo deverá acontecer.Deixe as velas queimando completamente e livre-se da cera depois. Todas as noites, durante uma semana, acenda uma segunda vela MARROM por 9 minutos enquanto medita e obtém equilíbrio preparando-se para o bem, e certamente o emprego virá. Se já tiver um emprego em vista, visualize-se já empregada(o).
publicado por Tiquinha às 20:25

link do post | comentar | favorito

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Agosto 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.posts recentes

. ...

. ...

. ...

. BENÇÃO DOS ELEMENTAIS AO ...

. Elemento Ar ( Silfos e Sí...

. Feliz Imbolc!

. ESTRAGÃO

. DICA DA BRUXA

. Isso se Chama Coragem....

. As Bruxas........

.arquivos

. Agosto 2012

. Julho 2012

. Maio 2012

. Abril 2012

. Março 2012

. Fevereiro 2012

. Janeiro 2012

. Agosto 2011

. Junho 2010

. Outubro 2009

. Setembro 2009

blogs SAPO

.subscrever feeds